Nota de Esclarecimento do Secretário de Governo e Planejamento

O Secretário Municipal de Governo, Vinícius Taylor, diante de notícia divulgada nesta data onde consta que vereador teria articulado sua saída da Secretaria de Turismo, vem esclarecer:

- Alimenta carinho e respeito por todos os vereadores do Município de Piúma, principalmente o vereador citado na matéria;

- Prestou com zelo o serviço para o qual foi designado na Secretaria de Turismo e irá se esforçar para o mesmo fazer à frente da Secretaria de Governo;

- Não há de sua parte qualquer desconfiança  quanto alguém ter articulado sua saída do Turismo;

- Entende que convite para participar do governo ou sair de secretaria é prerrogativa única e exclusiva do Executivo Municipal;

- Está pronto a servir à administração como sempre esteve e ainda que não tenha feito qualquer declaração, pede desculpas por qualquer entendimento equivocado quanto à sua fala.

Sendo essa a verdade que pretende esclarecer, renova sua disposição de bem servir no mais nobre espírito republicano e respeito às instituições.

Vinicius Taylor - 22/11/2017

Data de Publicação: quarta-feira, 22 de novembro de 2017