VERÃO 2019 I SUBIDA AO MONTE AGHÁ: “MONTE DE VER DEUS”

Quem curte a natureza e quer apreciar a beleza da “Cidade das Conchas” vista de cima, a prefeitura de Piúma, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer vai disponibilizar aos nossos visitantes, turistas e moradores um passeio prá lá de especial – a subida ao Monte Aghá.

A peregrinação vai acontecer no próximo sábado, dia 12, às 4:30h da manhã, e a concentração na praça Dona Carmem, de onde sairá um transporte que conduzirá os participantes até a subida do Monte. O retorno está previsto para às 10h.

Advertências
Os participantes devem usar roupas leves, de preferência claras, tênis confortável, boné, protetor solar, além de levar uma toalha e água.

Monte Aghá
Um dos mais belos monumentos do litoral sul capixaba, o Monte Aghá, que na língua dos índios Tupiniquins quer dizer “Monte de ver Deus”, é ideal para escaladas, trekking e voos de asa delta, desde que acompanhados de equipamentos e profissionais treinados. Está localizado entre Piúma e Itapemirim.

Data de Publicação: terça-feira, 08 de janeiro de 2019