ATENÇÃO MICROEMPREENDEDOR!

A prefeitura de Piúma, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento vem informar que, aqueles empresários que estão inscritos como Microempreendedores (MEI) tem  até o dia 31 de maio para entregar a  DASN-SIMEI (Declaração Anual do Microempreendedor Individual – Sistema de Recolhimento em Valores Fixos Mensais de Tributos do Simples Nacional para Microempreendedores Individuais).

Essa Declaração Anual, obrigatória, é uma prestação de contas do contribuinte junto à Receita Federal, onde é declarado o faturamento da empresa. Todo procedimento é feito via internet, através do Portal do Empreendedor.

Caso não for entregue a Declaração dentro do prazo, poderá ser feita depois, mas, lembrando, que haverá a incidência de multa.

Você pode tirar suas dúvidas junto a prefeitura de Piúma – na Sala do Empreendedor – térreo da prefeitura nova, telefone (28) 3520.2172.

Data de Publicação: terça-feira, 05 de fevereiro de 2019