Com até 40% de desconto, IPTU 2018 deve ser pago até dia 28 de março.

A prefeitura de Piúma concederá até 40% de desconto à vista para aqueles contribuintes que fizerem o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) desse ano até o dia 28 de março. Para isto, o valor deve ser quitado integralmente, em uma única parcela.
Já quem não realizar o pagamento da cota única com desconto poderá optar pelo parcelamento do imposto municipal em no máximo 10 parcelas, dependendo do valor.
O contribuinte poderá retirar as guias pela internet, através do site www.piuma.es.gov.br e o pagamento com o carnê pode ser feito no Banestes, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Já o boleto pode ser pago em qualquer agência bancária.
Caso o pagamento não seja feito na data, o contribuinte ficará sujeito à aplicação de multa e juros sobre o valor do imposto, além de ser acrescentadas cobranças administrativas e judiciais pertinentes, após o dia 31/07.

Carnês
Os carnês de IPTU já estão nos Correios para ser entregues.

Passo a passo para emissão do carnê (Internet)
Entrar no site www.piuma.es.gov.br e abrir as abas Serviços/Serviços Online/Emissão de DAM/Carnê de IPTU (2ª via).

Maiores informações
Procurar o setor de tributação na sede da prefeitura nova – Rua Aníbal de Souza Gonçalves, 18 – Bairro Acaiaca – e saiba como conseguir seu desconto.
Telefone (28) 3520-2695 ou através do e-mail tributacao@piuma.es.gov.br

Data de Publicação: sexta-feira, 02 de março de 2018