Prefeitura realiza audiência pública para apresentar Projeto de Muro de Contenção

Com o objetivo de apresentar informações técnicas, esclarecer eventuais questionamentos e colher subsídios e informações para contribuir para o processo de execução da obra, é que a prefeitura de Piúma realizou na noite de ontem (25), no auditório do IFES Piúma, mais uma audiência pública para apresentar o projeto de construção de muro de contenção e recuperação de calçadas e ciclovias na orla central do município, danificadas pela erosão.

Presidida pelo prefeito Ricardo Costa, os participantes da audiência puderam acompanhar a apresentação do projeto, após, a oportunidade de expor perguntas, sugestões que contribuíssem com a construção do muro.

Durante a realização da audiência, foi sugerido pelos participantes a criação de uma comissão para acompanhar os trâmites legais durante a execução da obra, que de imediato foi acatada pelo prefeito municipal.

A Prefeitura de Piúma continua buscando recursos para o engordamento da praia e reurbanização definitiva de toda a extensão da orla.

A obra de contenção e recuperação das estruturas danificadas pela erosão está orçada em R$ 4.619.334,90. O recurso é do convênio assinado com o Governo do Estado.

Data de Publicação: terça-feira, 26 de fevereiro de 2019