PROCON/ES na Estrada na próxima segunda-feira (14) em Piúma

A Prefeitura de Piúma, em parceria com o Governo do Estado, traz para o município o programa PROCON/ES na Estrada.

O programa objetiva atender os consumidores da cidade, orientando-os sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, registro de reclamações e negociação de dívidas.

O ônibus do PROCON/ES na Estrada ficará em Piúma do dia 14 ao dia 18 de maio, em frente à sede da prefeitura nova, no bairro Acaiaca e o atendimento será de 10 às 16h.

Interessados devem levar cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e documentação que comprove a dívida, como notas fiscais, ordens de serviços, contratos, orçamentos, recibos, faturas, boletos, notificação de cobrança e outros.

Data de Publicação: quinta-feira, 10 de maio de 2018