Pesquisa vai analisar demanda para oferecer cursos e oficinas em Piúma

A Secretaria de Desenvolvimento de Piúma, através da Sala do Empreendedor, vai realizar uma pesquisa com o comércio da cidade para analisar a demanda e a necessidade de oferecer aos comerciantes e empreendedores piumenses, consultorias,cursos, palestras e oficinas de qualificação.
 
A equipe da secretaria estará nas ruas realizando a pesquisa. “Com isso poderemos criar um calendário anual com os cursos e oficinas voltadas ao interesse e a realidade de cada comércio”, explica a secretária de desenvolvimento de Piúma, Indiara Bezerra.
 
Ainda de acordo com ela, será criado também um balcão de talentos, com cadastro de currículos, que vão formar um banco de dados para auxiliar na inserção no mercado de trabalho.
 
A Secretaria de Desenvolvimento também reforça a necessidade dos comerciantes e pequenos empresários de Piúma conhecerem a Sala do Empreendedor para se informar sobre os serviços oferecidos, tais como: atendimento ao Microempreendedor Individual, Nosso Crédito, Atendimento a MPE, Licenciamento de Empresas, Protocolo, entre outros serviços.
 
“Quero convidar a todos para visitar a Sala do Empreendedor e também participarem da pesquisa, afim de que possamos identificar as necessidades reais do empresário, com objetivo de criar ações de atendimento específicas”, finalizou.
 
CONTATO: Quem precisar de mais informações basta procurar a Sala do Empreendedor que fica na Rua Aníbal de Souza Gonçalves, 18, bairro Acaiaca, térreo, Ed. Millar.
 
Telefone: (28) 3520- 2172 - e-mail: saladoempreendedor@piuma.es.gov.br

Data de Publicação: quinta-feira, 19 de julho de 2018

PREFEITURA DE PIÚMA - ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

Rua Anibal de Souza Gonçalves, 18, Bairro Acaiaca, Piúma – ES - CEP: 29285-000
Telefone: (28)3520-1611 | E-mail: governo@piuma.es.gov.br