Prefeitura implanta ponto eletrônico

Atendendo uma recomendação do Ministério Público Federal, a prefeitura de Piúma, por meio da Secretaria de Administração, instalou em todas as repartições o ponto eletrônico por leitura da digital para todos os servidores, que passarão a utilizá-los a partir do próximo dia 15 de novembro.
O objetivo é controlar a frequência de todos os funcionários, principalmente médicos e odontólogos vinculados ao Sistema Único de Saúde (SUS), bem como verificar assiduidade e pontualidade habitual, buscando maior eficiência na administração pública.
De acordo com o Secretário de Administração, Adrien Louzada, “essa mudança dá continuidade ao processo de modernização administrativa, visando gerir as relações de trabalho entre os funcionários e a Prefeitura, construindo as bases de um convívio confiável e transparente, além de garantir o integral cumprimento da legislação e direitos dos servidores”.

Fonte: Secretaria de Administração

Data de Publicação: segunda-feira, 06 de novembro de 2017