Ambulantes serão capacitados para o verão 2017/2018

As capacitações acontecerão no auditório da 1ª Igreja Batista, na rua Orides Fornaciari, no Centro de Piúma, nos dias 21 de novembro às 19 horas, com o curso de "Qualidade no Atendimento" que será realizado pelo SEBRAE e no dia 28 de novembro também as 19 horas e no mesmo local antes informado, curso de "Boas Práticas" realizado pela Vigilância Sanitária do município.
Vale lembrar que para obter licença para trabalhar na alta temporada em Piúma todos os vendedores eventuais (ambulantes) deverão passar por essa etapa de classificação, que é ELIMINATÓRIO de acordo com o Edital publicado. Os cursos serão gratuitos a todos e o objetivo da Prefeitura é oferecer aos participantes orientações sobre as boas práticas na manipulação dos alimentos, visando assegurar a qualidade higiênico-sanitária dos mesmos, também qualificá-los a prestar um bom atendimento aos demais turistas que virão a nossa cidade.
As capacitações é uma parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria de Fazenda e Finanças, A Vigilância Sanitária por meio da Secretaria de Saúde, a Secretaria de Desenvolvimento, e o Sebrae.

Fonte: Grupo de Fiscalização Tributária

Data de Publicação: segunda-feira, 13 de novembro de 2017