Prefeitura e Governo do Estado realizam entrega de material esportivo

Piúma foi contemplada, no último dia 10, com a entrega de material esportivo que visa fortalecer ainda mais o esporte na cidade. Com isso ampliou os núcleos do Projeto Campeões de Futuro implantando as modalidades Futsal, Futebol de Campo, Ginástica Rítmica e Vôlei. Na ocasião também foi assinado o convênio para a retomada das obras da Praça Saudável do bairro Céu Azul.
A doação foi feita na quadra poliesportiva EMEF Lacerda de Aguiar pelo Governo do Estado e contou com a presença do Secretário Estadual de Esportes, Roberto Carneiro, o prefeito de Piúma, Ricardo Costa, vereadores, secretários municipais, alunos, público em geral e demais autoridades políticas.
Em seu discurso, o prefeito Ricardo Costa, mencionou que a entrega do material esportivo é um fortalecimento do esporte local: "Tendo em vista que as modalidades esportivas são um instrumento de socialização e inclusão social, cabe a nós, colaborarmos com a educação cidadã de nossas crianças, ajudando na construção de um ambiente mais saudável e educativo", afirmou o prefeito.
Já o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Vinícius Taylor, agradeceu a entrega do material esportivo: "Estou muito feliz em receber esse material para nossos jovens e nossas crianças, pois isso estimula o esporte em nosso município", concluiu.

Fonte: Gerência de Comunicação

Data de Publicação: segunda-feira, 13 de novembro de 2017