Piúma recebe máquina e implementos agrícolas

A prefeitura de Piúma recebeu no ontem (13) mais um equipamento que vai ajudar na vida do homem do campo. Trata-se de uma retroescavadeira doada pelo Governo Federal ao município, através de emenda do senador Ricardo Ferraço que chegou via convênio finalizado pela Secretaria Municipal de Governo.

De acordo com o secretário Fagner Dênis, além desta máquina ainda vão chegar mais quatro implementos agrícolas, tais como arado, espalhador de calcário dentre outros. “Isso vem para reforçar nosso trabalho para que possamos atender melhor o homem do campo. Essa é a terceira retroescavadeira que o município adquire, para que ajude o produtor rural possa escoar e otimizar a sua produção, além de melhorar a trafegabilidade e o acesso às propriedades”, explicou. O secretário lembrou também que a Secretaria de Agricultura e Pesca já licitou dois veículos para atender a colônia de pescadores.

O prefeito Ricardo Costa agradeceu os envolvidos. “Queremos agradecer ao senador, a secretaria de agricultura, secretaria de governo e as demais secretarias envolvidas, pois sabemos das dificuldades burocráticas para conseguir estes recursos. Fizemos o nosso trabalho e estamos contribuindo com o homem do campo e os pescadores. Apesar de sermos um município pequeno, temos também uma vocação para a agricultura e precisamos ajudar os nossos produtores”, concluiu o prefeito.

Data de Publicação: quarta-feira, 14 de novembro de 2018